Game Phishing

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNacimento, Fabrício-
Autor(es): dc.contributor.authorCardoso, Davison-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Emmanuelle-
Autor(es): dc.contributor.authorTorres, Renato-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-20T15:18:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-20T15:18:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-23-
identificador: dc.identifier.otherGame Phishingpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747157-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um aplicativo móvel desenvolvido para ensinar as pessoas sobre os conceitos de phishing. O phishing compreende uma técnica que utiliza engenharia social para aplicar golpes no meio cibernético. Desta forma, o aplicativo apresenta vários exemplos para que o usuário informe se o exemplo é ou não é um phishing. A gamificação é utilizada neste aplicativo com o intuito de aguçar o interesse do usuário pela busca de cada vez mais acertos. Ao acertar cada vez mais exemplos, o usuário estará melhorando os seus conhecimentos sobre phishing. O jogo foi produzido com exemplos reais de mensagens de e-mail, SMS e Whatsapp. A tecnologia utilizada foi a linguagem de programação Dart e o Framework Flutter.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeapkpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia socialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCrime cibernéticopt_BR
Título: dc.titleGame Phishingpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaplicativo móvelpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação de Sgurança Públicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Aplicativos Móveis


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