Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MERGULHÃO, Julyana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FALBO, Ana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CAMINHA, Maria | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-16T20:51:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-16T20:51:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/1115 | - |
identificador: dc.identifier.other | Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746889 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Correlação entre o problema e o desempenho do estudante de Medicina na aprendizagem baseada em problemas" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), com intuito de apresentar sugestões e soluções para aprimorar o processo de ensino aprendizagem. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 275.85 kB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | - |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas Aprendizagem colaborativa Aprendizagem ativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem colaborativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem ativa | - |
Título: dc.title | Relatório técnico sobre a correlação entre a qualidade do problema e o desempenho do estudante de medicina na aprendizagem baseada em problemas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | MEDICINA | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | SAÚDE | - |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: