Corporeidade e intencionalidade pedagógica no berçário: propostas educativas para bebês.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorReis, FERNANDA ROSSI Simone Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-16T11:27:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-16T11:27:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-29-
identificador: dc.identifier.otherSimone - Produto finalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746791-
Resumo: dc.description.abstractO produto é um material didático em formato digital destinado ao trabalho pedagógico com crianças de 0 a 2 anos. O objetivo geral do produto é mediar as intervenções pedagógicas fundamentadas nas interações e na motricidade dos bebês, promovendo expressões corporais, brincadeiras cantadas, brincadeiras sensoriais, massagem e contação de histórias.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.175 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCorporeidade, motricidade, educação infantil, centro de educação infantil, bebês.pt_BR
Título: dc.titleCorporeidade e intencionalidade pedagógica no berçário: propostas educativas para bebês.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós Graduação Docência para a Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Física e práticas de conscientização corporal na infância: ensino e aprendizagem.pt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons