A INVISIBILIDADE DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES(AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL

Arquivos associados:
Mari Lidia CHEMPCEK – Unespar - dissertação.pdfhttps://unespar-my.sharepoint.com/personal/profei_unespar_edu_br/_layouts/15/onedrive.aspx?id=%2Fpersonal%2Fprofei%5Funespar%5Fedu%5Fbr%2FDocuments%2Fdisserta%C3%A7%C3%B5es%20PROFEI%20T1%2FMari%20Lidia%20CHEMPCEK%20%E2%80%93%20Unespar%20%2D%20dissert%20%E2%80%93%20Unespar%20%2D%20A%20invisibilidade%20de%20estudantes%20com%20altas%20habilidades%20%E2%80%93%20Final%204%20%2D%2021%2D12%2Epdf&parent=%2Fpersonal%2Fprofei%5Funespar%5Fedu%5Fbr%2FDocuments%2Fdisserta%C3%A7%C3%B5es%20PROFEI%20T1&ga=12,21 MBAdobe PDF/bitstream/capes/746458/2/Mari Lidia CHEMPCEK – Unespar - dissertação.pdfDownload
Título: 
Autor(es) e Colaborador(es): 
Data: 
28-Out-2022
Tipo: 
Palavras-chave: 



Aparece nas coleções:Materiais PROFEI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons