TELETRABALHO: O PODER DA LIDERANÇA EFETIVA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná-
Autor(es): dc.contributor.authorHERNANDES, Eliane Aparecida Mesquita-
Autor(es): dc.contributor.authorLEMOS JUNIOR, Wilson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-08T11:39:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-08T11:39:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-23-
identificador: dc.identifier.otherTELETRABALHO: O PODER DA LIDERANÇA EFETIVA-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746246-
Resumo: dc.description.abstractEste é um produto educacional desenvolvido a partir da dissertação Indicadores de Produtividade Alcançados pela DCP/PROGEPE/IFPR Decorrentes do Enfrentamento da Pandemia da COVID - 19: Ressignificação do Ambiente Institucional no Período de 2018 a 2022 ” do Programa de Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT. Está inserido na linha de pesquisa: Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT no Macroprojeto 6 - organização de espaços pedagógicos na EPT. Destina-se aos servidores atuantes nas áreas administrativas das Autarquias da Rede Federal EPT, em especial, os ocupantes de cargos de liderança. Contém orientações que visam o aperfeiçoamento do trabalho em equipes virtuais e fortalecimento das competências das lideranças.-
Tamanho: dc.format.extent874KB-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectPandemia Covid-19-
Palavras-chave: dc.subjecttele trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectprodutividade-
Palavras-chave: dc.subjectambiente virtual-
Título: dc.titleTELETRABALHO: O PODER DA LIDERANÇA EFETIVA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/IFPR-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons