
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | TORINO, CAMILA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PINAZZA, MÔNICA APPEZZATO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-08T06:51:14Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-08T06:51:14Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-08 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746228 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This monograph refers to the study of the institutional evaluation process of public-school units in the state of São Paulo, with the general objective of analyzing this nature of evaluation. This was a qualitative documentary research, which examined academic-scientific productions regarding the topic studied, considering the period from 2016 to 2020 as a time frame. To locate the works, Systematic Mapping was adopted [MS] based on Falbo (2015) from a search in two databases: Google Scholar and Scielo. The importance of analyzing the results presented by the institutional assessment by the management team to advance student learning was noted. The participation of everyone involved in the process is essential: community, students, staff and teachers. The engagement of the entire team provides an improvement in educational practices. According to Fonseca (2016), it is essential to revisit the Political Pedagogical Project [PPP] rethinking the results presented with institutional evaluation. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | public schools | pt_BR |
| Título: dc.title | Advances in institutional assessment and results in the student learning process (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: