FAZER E PENSAR A EDUCAÇÃO E O ENSINO: Múltiplas abordagens – Vol. 2

Título: 
Autor(es) e Colaborador(es): 
Bracagioli Neto, Alberto
Macedo, Ana Maria
Marques, Bruna Gabriela
Cury, Bruno de Morais
Ventura, Carla Aparecida Arena
Brito, Cauã Bandeira Vianna
Telles, Danielle Brum Ginar
Sousa, Denise Dias de Carvalho
Silva, Diego Felipe dos Santos
Machado Júnior, Dirceu Manoel
Ferreira, Ediene do Amaral
Freire, Elisabete dos Santos
Brito, Emanuele Seicenti de
Rios, Ettore Pablo Vilaronga
Maximo, Everton Lourenço da Silva
Silva, Fabio Henrique Monteiro
Silva, Felismina Dalva Teixeira
Molleri, Gabriela Cristina Ferrão
Silva, Gabriela Garcia da
Krause, Geana Taisa Machado
Falcão, Giovana Maria Belém
Silva, Glenda Galvão da
Carreiro, Heloisa Josiele Santos
Tozato, Heloisa
Cusati, Iracema Campos
Almeida, Isabel Cristina Dose Lage de
Morosov, Ivete
Silva, Jailson Ferreira da
Silva, Joana Rocha da
Ferreira Neto, João Leite
Oliveira, Julia Vieira Tocchetto de
Vidal, Juliana Maria Pereira
Dissenha, Kevin Richard Zonta
Bueno, Larissa Rodrigues
Santana, Leonardo Arctico
Santos, Lorena Maria de Moura
Oliveira, Luciane Rampeloti de
Vannuci, Lucinete Cardozo
Ferreira, Luis Claudio Machado
Baldança, Luiza Medeiros
Batista, Márcia Alexandra Roncáglio
Santos, Maria de Jesus dos
Santos, Maria Elena Siguiné
Costa, Maria Luiza de Vasconcelos
Brandão, Maria Regina Ferreira
Machado, Marileide
Liberale, Marina
Andrade, Marta Cardoso de
Pinto, Maryana Schmidt
Manzini, Mateus Fabrício Pallone
Araújo, Maurício de Carvalho
Veiga, Mycael Abner da
Azevedo, Nair Correia Salgado de
Schneider Filho, Natan Pedro
Santos, Neide Elisa Portes dos
Dias, Osvaldina Quirina
Bonato, Patrícia de Paula Queiroz
Oliveira, Patrícia Ribeiro de
Rebouças, Raquel Serra
Cruz, Rodrigo Chandohá da
Ross, Silvia de
Saturnino, Sirlei Machado da Luz
Solon, Thiago Falcão
Faria, Vanessa Fabíola Silva de
Queiroz, Vinícius Cândido
Gomes, Vitor
Rodrigues, Viviane
Santos, Waldiana da Guia Salazar
Ylla, Yayenca
Data: 
12-Mar-2024
Tipo: 
Palavras-chave: 



Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons