Ensinando Números Racionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversiade de Passo Fundopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGheno, Fernanda-
Autor(es): dc.contributor.authorDarroz, Luiz Marcelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-04T11:18:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-04T11:18:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-04-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746124-
Resumo: dc.description.abstractEste documento descreve o produto educacional que foi elaborado como parte da dissertação de mestrado profissional intitulada “Aprendizagem Significativa: Uma Proposta para o Ensino dos Números Racionais no Sexto Ano Utilizando Representação Semiótica” desenvolvida junto ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM) da Universidade de Passo Fundo (UPF), da autora Fernanda Gheno, sob orientação do Dr. Luiz Marcelo Darroz.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent9234 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectTRRSpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTASpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFraçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNúmeros Racionaispt_BR
Título: dc.titleEnsinando Números Racionaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons