Conhecendo a Geometria Fractal: orientações pedagógicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLopes Alves, Renata-
Autor(es): dc.contributor.authorBarrére, Eduardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-03T19:14:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-03T19:14:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional 5 Renata Lopes Alvespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746114-
Resumo: dc.description.abstractEste produto consiste em um conjunto de 2 Objetos de Aprendizagem, em específico, vídeos animados. Trata-se dos vídeos que compõem o quarto e último módulo de conteúdo do curso online e aberto "Conhecendo a Geometria Fractal". Este, diferente dos módulos que o precedem, possui uma fala direcionada principalmente aos professores e demais interessados em aplicar a geometria fractal em sala de aula, por trazer orientações específicas para tal público. Por serem objetos de aprendizagem digitais, eles são materiais modulares. Isto é, sua utilização possibilita a abordagem por módulos temáticos. Neste documento, trataremos em específico do módulo "Orientações Pedagógicas", apresentando sua estrutura, características e possibilidades.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1918 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática. Geometria Fractal. Videoaula. Taxonomia de Bloompt_BR
Título: dc.titleConhecendo a Geometria Fractal: orientações pedagógicaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós graduação em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons