: Processo Educacional para Implementação da Sala de Aula Invertida no Ensino Remoto de Geometria Analítica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorde Jesus, Izaias Paula-
Autor(es): dc.contributor.authorNazar David, José Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-03T18:28:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-03T18:28:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Izaias Paula de Jesuspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746108-
Resumo: dc.description.abstractO Processo Educacional apresenta todas as tarefas que um professor deve seguir para implementar a metodologia ativa Sala de Aula Invertida no contexto do Ensino Remoto de Geometria Analítica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent323 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectComunicação. Sala de aula invertida. Ensino-aprendizagem. Tecnologias.pt_BR
Título: dc.title: Processo Educacional para Implementação da Sala de Aula Invertida no Ensino Remoto de Geometria Analíticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós graduação em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons