Narrativa transmídia e publicidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Inovarpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBona, Rafael José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-03T14:42:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-03T14:42:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.editorainovar.com.br/omp/index.php/inovar/catalog/book/1311-
identificador: dc.identifier.otherNarrativa transmídia e publicidadept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746105-
Resumo: dc.description.abstractEste livro oferece uma abordagem sobre os conceitos fundamentais da narrativa transmídia, apresentando exemplos práticos de sua aplicação no contexto da Publicidade e Propaganda. Além disso, a obra se dedica a uma análise minuciosa das interfaces da comunicação publicitária com diferentes produtos de mídia. Por meio de uma perspectiva analítica, o livro oferece uma reflexão sobre o papel da narrativa transmídia na construção de campanhas publicitárias capazes de envolver e engajar o público-alvo em diferentes plataformas. A obra se destaca por sua relevância para profissionais e estudiosos da Publicidade e Propaganda, bem como para todos aqueles interessados nas novas tendências e práticas da comunicação contemporânea. ISBN: 978-65-5388-227-0 DOI: 10.36926/editorainovar-978-65-5388-227-0pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNarrativa transmídiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPublicidadept_BR
Título: dc.titleNarrativa transmídia e publicidadept_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.