Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | PUC-Rio | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Águia, Nelson | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ramos, Fernanda | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Claudio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vasques, Daniela | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-03T01:52:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-03T01:52:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caderno de Resumos - II Curso de Capacitação em Ecumenismo e Diálogo Inter Religioso | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/746097 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Evento interinstitucional e, academicamente, extensivo com o propósito de contribuir para a capacitação de profissionais da área da Educação e do Direito e das demais áreas que, potencialmente, lidam com as questões da promoção da Liberdade Religiosa e do combate à Intolerância Religiosa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2246Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ecumenismo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Liberdade Religiosa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Diálogo Inter-religioso | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estado Democrático de Direito | pt_BR |
Título: dc.title | Caderno de Resumos do II Curso da Capacitação em Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | II Curso de Capacitação em Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Teologia / Ciência da Religião | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons