Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MARCELINO, DARA STEPHANIE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PANICHELLI, LARISSA VITÓRIA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LIMA, VALERIA FERNANDA DE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TOLEDO, JULIANA BARRETTO DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-25T02:49:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-25T02:49:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-24 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/745913 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Summary: Adapted teaching materials, aimed at students with specific needs, also allow teachers to seek alternatives that develop these students' learning. Building blocks were adapted for classes on Chemical Elements, aiming to facilitate understanding for everyone, including students with visual impairments. The proposal presented makes students actively participate in classes, being able to assemble molecules. When the student focuses only on memorization, they don't reflect on the content, they don't question it, they don't really understand it, and when it's no longer useful, they forget it. The instrument, this way, acts as a vector of significant learning. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | adapted materials | pt_BR |
Título: dc.title | Building Blocks as Instruments to Promote the Understanding of Chemical Elements in Students with Visual Impairment (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
blocos-de-montar-como-instrumentos-para-.pdf | 394.67 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/745913/1/blocos-de-montar-como-instrumentos-para-.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: