
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | NÓBILO, FELIPE MARTINS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CAMPOS, BIANCA ANIBAL | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | NÓBILO, MAURO ANTONIO DE ARRUDA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | NÓBILO, NAIARA DE PAULA FERREIRA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-23T14:27:57Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-23T14:27:57Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-22 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744803 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | With the loss of tooth structure, biological and physiological events can lead to loss of alveolar structure and surrounding soft tissues, especially in the first three months. The use of implants to replace lost dental elements is highly reliable. Among the protocols for installing implants, according to Morton D. et al. 2018, they are: type 1 (Installation immediately after extraction), type 2 (early installation within 1 to 2 months after extraction), type 3 (late implantation, after 3 to 4 months after extraction) and type 4 (conventional installation, after 4 months. The use of filling biomaterials and guided bone regeneration techniques, as well as the choice of the appropriate moment for implant installation, have been the subject of study in the search for reducing dimensional changes that occur after tooth extraction, in addition to functional aspects. such as predictability, marginal bone loss, keratinized gums and aesthetic aspects. This study reviewed the literature in search of more recent studies on Immediate Implant Installation and Alveolar Preservation, to establish a possible direction on which technique demonstrates more favorable and predictable results when compared. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Implante Dentário | pt_BR |
| Título: dc.title | Comparison between immediate implant techniques and delayed implants using different Alveolar Preservation techniques on functional and aesthetic aspects: Literature review (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| comparativo-entre-as-tecnicas-de-implantes-imed.pdf | 224,83 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744803/1/comparativo-entre-as-tecnicas-de-implantes-imed.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: