Investigar para compartilhar uma prática pedagógica sobre o conceito de fração

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Simone de Almeida-
Autor(es): dc.contributor.authorPaiva, Maria Auxiliadora Vilela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-18T18:09:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-18T18:09:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-18-
identificador: dc.identifier.otherE-book_Simone Gomes de Almeida Cezar_Versão final_2023_11_20pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744535-
Resumo: dc.description.abstractEste material intitulado “Investigar para Compartilhar: uma Prática Pedagógica sobre o conceito de Fração” retrata uma prática de sala de aula, de uma investigação do conceito de fração, estruturada na metodologia do Concept Study, resultado de uma pesquisa de Mestrado Profissional desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática-Educimat do Instituto federal do Espírito Santo- Ifes, com o apoio do grupo de pesquisa Gepem-ES, na linha de pesquisa “Práticas Pedagógicas e Recursos Didáticos no Contexto da Educação Matemática”.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent24,3 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectprática pedagógicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectfraçãopt_BR
Título: dc.titleInvestigar para compartilhar uma prática pedagógica sobre o conceito de fraçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Educimatpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons