Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará (UFPA) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | REIS, Grasiano Vieira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GONÇALVES, Arlete Marinho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-12T21:47:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-12T21:47:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-29 | - |
identificador: dc.identifier.other | ProdutoEducacional_GrasianoVieiraReis | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744339 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto, defendido em 29/01/2024, é fruto de uma pesquisa realizada no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O Protocolo PROAHS contempla etapas com formulários pré-definidos de identificação inicial de discentes com indicadores de altas habilidades/superdotação no ensino superior, com o objetivo de serem utilizadas pelos profissionais dos Núcleos de acessibilidade no processo de avaliação AH/SD. Tem como idealizador o discente Grasiano Vieira Reis, sob orientação da Profa. Dra. Arlete Marinho Gonçalves. Dissertação associada: PROAHS: Protocolo de identificação de discentes com indicadores de Altas Habilidades/Superdotação no Ensino Superior. Link para acesso: https://drive.google.com/file/d/1hw4ySstoTCAD0gC0747eY6Q9ed4G5ijD/view?usp=sharing | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 7,98 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Núcleo de acessibilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Protocolo de identificação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Altas habilidades/superdotação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
Título: dc.title | PROAHS: Protocolo de identificação de discentes com indicadores de Altas Habilidades/Superdotação no Ensino Superior | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ensino | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ProdutoEducacional_GrasianoVieiraReis.pdf | 8,18 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744339/2/ProdutoEducacional_GrasianoVieiraReis.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons