FORMAÇÃO EM MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Silvana Maria Aparecida Viana-
Autor(es): dc.contributor.authorFranqueira, Alberto da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorGuimarães, Iraides Pereira Neto-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Jacson King Valério-
Autor(es): dc.contributor.authorPedra, Rodrigo Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-12T20:14:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-12T20:14:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/482-
identificador: dc.identifier.otherFORMAÇÃO EM MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIASpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744330-
Resumo: dc.description.abstractCom os grandes avanços tecnológicos, começou a aparecer novos modelos de tecnologias, ferramentas tais como smartphones, data shows, computadores, tabletes, com isso surgiu também os softwares e aplicativos, O presente trabalho aborda a importância e a necessidade que as Novas Tecnologias de Informação e comunicação como o mesmo vem influenciando em nossas vidas e como podemos trazer a práticas educacionais, principalmente nas práticas educacionais das aulas de matemáticas, o objetivo do trabalho e mostra o melhor caminho para o ensino e aprendizagem, sendo assim como incorpora as novas tecnologias em nossas aulas de matemática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Idioma: dc.language.isoenpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAvanço tecnológicos, Novas tecnologias de Informação, Matemática.pt_BR
Título: dc.titleFORMAÇÃO EM MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons