Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MARTÍNEZ, INGLISE CASTILLO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-11T05:26:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-11T05:26:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744225 | - |
Resumo: dc.description.abstract | En la educación básica, que comprende desde el preescolar hasta la secundaria, es esencial el desarrollo de habilidades propuestas por el Foro Económico Mundial (2023), tales como creatividad, pensamiento crítico, iniciativa, entre otras. Uno de los recursos más enriquecedores para ello incluye el aprovechamiento de la experiencia de la comunidad educativa, formada por estudiantes, docentes, órgano de gobierno, padres de familia y personal de todas las áreas educativas. Es posible el rescate sistematizado de dicha experiencia a través de las redes colaborativas, estableciendo los niveles de participación de acuerdo con las necesidades planteadas tanto por los contenidos del nivel educativo como por las necesidades del contexto. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | comunidad | pt_BR |
Título: dc.title | Collaborative co-design networks for cases, evaluations and learning experiences located at the basic level (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: