
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | PERTUZ, JOHEMIR PÉREZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-11T04:34:10Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-11T04:34:10Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744217 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Una de las interacciones más importantes y significativas que se da al interior del aula es la de profesor-alumno, proceso que se ve influenciado por multiplicidad de factores, entre los cuales podemos incluir los procesos atribucionales. La finalidad de este artículo es reflexionar sobre la interacción docente-estudiante desde una perspectiva atribucionista, analizando aspectos que se vinculan con la dinámica que adquiere la interacción y las posibles consecuencias que puedan derivarse de las atribuciones realizadas. El artículo se centra en tres situaciones específicas: prácticas de enseñanza, enseñanza y aprendizaje y construcción metodológica. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | universidad | pt_BR |
| Título: dc.title | Exploratory study on teaching practices and teacher-student interaction: a view from future professionals (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| estudio-exploratorio-sobre-las-practicas-de-ensen.pdf | 170,17 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744217/1/estudio-exploratorio-sobre-las-practicas-de-ensen.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: