Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense - UFF | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Araujo, Maria Helena | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Daher, Donizete | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Brito, Irma | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-10T20:23:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-10T20:23:48Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Mapa Mental: Doenças de Notificação Compulsória em Saúde do Trabalhador | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744208 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Mapa Mental apresentando "Doenças e Agravos de Notificação Compulsória em Saúde do Trabalhador" a serem monitorados por meio da estratégia de “vigilância sentinela” em “unidades sentinelas” que são os serviços de média e alta complexidade capacitados para identificar, investigar e notificar os casos suspeitos ou confirmados de doenças e agravos ocupacionais. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 319KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Doenças Ocupacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Acidente de trabalho | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Notificação | pt_BR |
Título: dc.title | Mapa Mental "Doenças de Notificação Compulsória em Saúde do Trabalhador" | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa Acdêmico em Ciências do Cuidado em Saúde (PACCS) - Doutorado | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Seminários de Tese | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mapas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Dç Agravos Notif compulsoria ST .pdf | 187,06 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744208/2/Dç Agravos Notif compulsoria ST .pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons