SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA: AGRAVOS NA TRIBO YANOMAMI E SAÚDE ÚNICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBatista, Rosimeri Sabim-
Autor(es): dc.contributor.authorOno, Lucy-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-10T14:40:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-10T14:40:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-
identificador: dc.identifier.otherProduto AASA Rosimeri Batistapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744178-
Resumo: dc.description.abstractSequência didática investigativa para ser aplicada com alunos(as) do 1o ano do Ensino Médio para trabalhar o conceito de Saúde Única.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,4 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectsaúde humanapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsaúde animalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectindígenaspt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA: AGRAVOS NA TRIBO YANOMAMI E SAÚDE ÚNICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIOpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineAtividade de aplicação em sala de aula do Ensino Médio do Tema 3pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons