Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Metropolitana de Santos | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Nonato, Andreia Bizerra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-10T00:11:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-10T00:11:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto_Andreia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744159 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Objetivo deste curso de formação é oferecer aos docentes das escolas pesquisadas um respaldo teórico-metodológico que empodere práticas inclusivas no interior da sala de aula. Como objetivos específicos, o curso busca Introduzir o conceito de Educação Inclusiva e seus princípios; refletir sobre o corpo discente e suas diferenças; fomentar práticas inclusivas a serem implementadas em sala de aula e inspirar docentes a reelaborarem suas práticas com base na perspectiva inclusiva. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 734 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | inclusão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | identidade docente | pt_BR |
Título: dc.title | Itinerário inclusivo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamental | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto_Andreia.pdf | 733.35 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744159/2/Produto_Andreia.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons