Itinerário inclusivo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNonato, Andreia Bizerra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-10T00:11:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-10T00:11:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Andreiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744159-
Resumo: dc.description.abstractObjetivo deste curso de formação é oferecer aos docentes das escolas pesquisadas um respaldo teórico-metodológico que empodere práticas inclusivas no interior da sala de aula. Como objetivos específicos, o curso busca Introduzir o conceito de Educação Inclusiva e seus princípios; refletir sobre o corpo discente e suas diferenças; fomentar práticas inclusivas a serem implementadas em sala de aula e inspirar docentes a reelaborarem suas práticas com base na perspectiva inclusiva.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent734 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação especialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectinclusãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectidentidade docentept_BR
Título: dc.titleItinerário inclusivopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons