Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Metropolitana de Santos | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Navarro, Larissa Gabrielle Ramos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Malavasi, Abigail | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-09T23:53:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-09T23:53:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12 | - |
identificador: dc.identifier.other | produto_Larissa | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744158 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O objetivo deste E-book é oferecer curso de formação para professores visando a produção de reflexões sobre ideias e conceitos preestabelecidos em relação à Pessoa com Deficiência (PcD), no que se refere à inclusão, para que ocorra uma compreensão sobre a nossa realidade atual e uma possível quebra desses preconceitos que impedem que a inclusão escolar ocorra de fato. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.559 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria das representações sociais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | inclusão social | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Fundamental II | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ensino e aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | Curso de formação: reflexões para uma prática inclusiva | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamental | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto_Larissa.pdf | 1,56 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/744158/2/Produto_Larissa.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons