Curso de formação: reflexões para uma prática inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNavarro, Larissa Gabrielle Ramos-
Autor(es): dc.contributor.authorMalavasi, Abigail-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-09T23:53:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-09T23:53:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-
identificador: dc.identifier.otherproduto_Larissapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744158-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo deste E-book é oferecer curso de formação para professores visando a produção de reflexões sobre ideias e conceitos preestabelecidos em relação à Pessoa com Deficiência (PcD), no que se refere à inclusão, para que ocorra uma compreensão sobre a nossa realidade atual e uma possível quebra desses preconceitos que impedem que a inclusão escolar ocorra de fato.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.559 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTeoria das representações sociaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectinclusão socialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamental IIpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagempt_BR
Título: dc.titleCurso de formação: reflexões para uma prática inclusivapt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons