USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDICs) NO ENSINO DE MATEMÁTICA: Desafios e possibilidades no ensino remoto e presencial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJMpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Cirlene Aparecida-
Autor(es): dc.contributor.authorJesus, Marcelo Siqueira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-08T19:46:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-08T19:46:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherproduto_cirlene_santospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744120-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional contribui para descrever os anseios, as dificuldades e as experiências pelas quais passaram os professores com o uso das TDICs no ensino remoto de matemática durante a pandemia da Covid-19. Além de servir para orientar os docentes em 5 geral, a repensarem suas práticas em sala de aula, sem, no entanto, ter a pretensão de apresentar fórmulas “milagrosas” de como agir para uma prática docente interativa e atrativa. Sendo o referido produto puramente informativo e baseado em teorias de autores diversos e relacionados ao tema pesquisado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent812 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleUSO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDICs) NO ENSINO DE MATEMÁTICA: Desafios e possibilidades no ensino remoto e presencialpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado profissional - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia (PPGECMaT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDefesa de dissertação e Produto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons