CADERNO GAMER: PROPOSTA DE ENSINO MEDIADO POR GAMES

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal dos Vales Jequitinhonha e Mucuri - UFVJMpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCruz, Andrei Barbosa da-
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Geraldo Wellington Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-08T18:39:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-08T18:39:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherAndrei_PRODUTO_EDUCACIONALPDF Apt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/744094-
Resumo: dc.description.abstractNeste caderno, temos o propósito de orientar professores e pais a utilizarem vídeo games como mediadores do processo de aprendizagem dos alunos, seja como objetos virtuais de aprendizado, ferramenta de engajamento ou qualquer outro benefício que esses produtos possam fornecer.Este material possui um viés prático. Iremos elencar estratégias e ações necessárias à aplicação de games nos contextos escolares, tendo como foco as disciplinas de Ciências e Matemática. Porém, nada impede a replicação desse modelo em outras áreas do conhecimento, como Português, História ou Geografia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,6 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleCADERNO GAMER: PROPOSTA DE ENSINO MEDIADO POR GAMESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional - Program de Pós Graduação em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDefesa de dissertação e Produto Educacionalpt_BR
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