Ensino híbrido: uma sequência didática sobre misturas homogêneas e heterogêneas e separação de misturas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Passo Fundopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCherubini, Elizabeth Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorTrentin, Marco Antônio Sandini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-04T17:23:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-04T17:23:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-15-
identificador: dc.identifier.otherMisturas e Separação de Misturaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743938-
Resumo: dc.description.abstractProduto Educacional destinado a professores de Ciências do Ensino Fundamental, visando contribuir para o entendimento, dos alunos, sobre Substâncias e Misturas e Separação de Misturas, se valendo das potencialidades do ensino híbrido.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent22 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCiênciaspt_BR
Título: dc.titleEnsino híbrido: uma sequência didática sobre misturas homogêneas e heterogêneas e separação de misturaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons