Reflexão sobre a importância da formação de professores para a prática pedagógica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorGoetz, Adriani-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-03T20:55:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-03T20:55:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/336-
identificador: dc.identifier.otherReflexão sobre a importância da formação de professores para a prática pedagógicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743899-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo dessa pesquisa é oportunizar uma reflexão sobre a formação continuada de professores, momentos em que se busca subsídios para a atualização, tanto na área da legislação, quanto ao cotidiano da sala de aula, com sugestões de atividades que muitos não possuem nas escolas. A formação continuada oportuniza a reconstrução da prática pedagógica, pois os encontros com outros profissionais da área motivam a enfrentar os desafios constantes que se apresentam na escola através de problemas sociais e culturais que perpassam pela sociedade atual. A pesquisa é desenvolvida de forma bibliográfica, com apoio de vários artigos publicados, livros que tratam do tema.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação, Formação, Professorespt_BR
Título: dc.titleReflexão sobre a importância da formação de professores para a prática pedagógicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons