Alfabetização científica em um contexto de formação continuada de professores dos anos iniciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Erica Gonçalves Colins da-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Isabel Cristina França dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-02T13:19:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-02T13:19:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743819-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático com ideias e reflexões de professores que ensinam Ciências para estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental. Com ênfase da perspectiva da Alfabetização Científica, esse produto é o resultado de um processo formativo colaborativo, no qual os professores participaram efetivamente da proposta de formação e melhoria do processo de ensino-aprendizagem das crianças. A ideia é compartilhar o que foi realizado durante o processo formativo, sem a intenção de colocá-lo como modelo a ser seguido, mas como uma proposta de formação que pode ser realizada a partir adaptações, de acordo com o contexto e com o público a qual será destinada-
Tamanho: dc.format.extent2 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectformação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectsequências didáticas-
Título: dc.titleAlfabetização científica em um contexto de formação continuada de professores dos anos iniciais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação geral-
Aparece nas coleções:Ensino

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons