Resíduo sólido: o uso do lapbook no ensino de Ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMagalhães, Cliciane-
Autor(es): dc.contributor.authorPerez, Ariadne Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-01T21:36:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-01T21:36:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743770-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático com reflexões e sugestões para notear professores na realização de atividades com elementos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) relacionados às questões sociais em aulas de ciências em escola de educação básica de de comunidades ribeirinha, um conjunto de ideias compostas por diferentes estratégias de ensino.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleResíduo sólido: o uso do lapbook no ensino de Ciênciaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons