Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Magalhães, Cliciane | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Perez, Ariadne Costa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-04-01T21:36:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-04-01T21:36:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743770 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Guia didático com reflexões e sugestões para notear professores na realização de atividades com elementos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) relacionados às questões sociais em aulas de ciências em escola de educação básica de de comunidades ribeirinha, um conjunto de ideias compostas por diferentes estratégias de ensino. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | Resíduo sólido: o uso do lapbook no ensino de Ciências | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PTT_Cliciane.pdf | 9,29 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743770/2/PTT_Cliciane.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons