Propostas de possíveis práticas envolvendo modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCorrêa, Janaine Casagrande-
Autor(es): dc.contributor.authorChaves, Rodolfo-
Autor(es): dc.contributor.authorLorenzoni, Luciano Lessa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-01T18:52:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-01T18:52:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-14-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacional_Janaine (1)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743765-
Resumo: dc.description.abstractEste material, Propostas de possíveis práticas envolvendo Modelagem Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental, é uma coletânea de práticas com Modelagem Matemática (MM), apresentadas em várias edições da Conferência Nacional sobre Modelagem na Educação Matemática (CNMEM), envolvendo ações com estudantes dos anos finais do ensino fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent29 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectanálise de sistemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmatemática estudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino fundamentalpt_BR
Título: dc.titlePropostas de possíveis práticas envolvendo modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Educimatpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
Produto_Educacional_Janaine (1).pdfPropostas de possíveis práticas envolvendo modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamental29.75 MBAdobe PDF/bitstream/capes/743765/2/Produto_Educacional_Janaine (1).pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons