Uma ação formativa sobre o conceito de divisibilidade para o ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Luiz Paulo Teixeira de-
Autor(es): dc.contributor.authorPaiva, Maria Auxiliadora Vilela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-04-01T20:30:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-04-01T20:30:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-09-
identificador: dc.identifier.otherMPCM_PRODUTO EDUCACIONAL DE MESTRADO PROFISSIONAL_LUIZ PAULO TEIXEIRA DE SOUSA_TURMA 2020_VERSÃO FINALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743736-
Resumo: dc.description.abstractPrezado professor, o material que você tem em mãos integra uma série de publicações do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática do Espírito Santo (Gepem-ES). Esse grupo, vinculado ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), desenvolve pesquisas e produção de material didático no campo da Educação Matemática nas linhas Formação de Professores e Práticas Pedagógicas. Esta obra é fruto de uma pesquisa de mestrado profissional intitulada Concepty Stu na formação inicial de professores de matemática em contexto de ensino remoto: ação formativa relacionada ao conceito de divisibilidade para o ensino".pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16,2 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectmatemática - estudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectprofessores - formaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectteoria dos númerospt_BR
Título: dc.titleUma ação formativa sobre o conceito de divisibilidade para o ensinopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Educimatpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons