Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Pará - UEPA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Borges, Renata Campos de Sousa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Ilma Pastana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Caldato, Milena Coelho Fernandes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-29T12:15:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-29T12:15:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | EDUCAÇÃO PERMANENTE SOBRE A PROBLEMATIZAÇÃO COM INTEGRAÇÃO DE PRODUTOS TÉCNICOS E TECNOLÓGICOS: Roteiro de oficina pedagógica | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743633 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto educacional desenvolvido como um dos resultados da Tese de Doutorado Profissional em Ensino em Saúde na Amazônia (PPGESA) intitulada: “Validação e aplicação de produtos técnico e tecnológico para mediar a educação permanente no desenvolvimento da metodologia ativa da problematização”. Finalidade: Promover a cultura de melhoria contínua, não apenas na prática didática e pedagógica com métodos ativos de aprendizagem, mas, principalmente, para efetivar os processos formais de educação permanente em Instituições de Ensino Superior da Universidade do Estado do Pará e extramuros. A oficina enquadra-se como produto técnico do seguimento material didático ou instrucional para o desenvolvimento de estratégias práticas para a temática da problematização com Arco de Maguerez, adaptável a qualquer de Instituições de Ensino Superior mediada pela integração e aplicabilidade de produtos técnico e tecnológico (guia e aplicativo). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 6,8MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Problematização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação permanente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Produto educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | EDUCAÇÃO PERMANENTE SOBRE A PROBLEMATIZAÇÃO COM INTEGRAÇÃO DE PRODUTOS TÉCNICOS E TECNOLÓGICOS: Roteiro de oficina pedagógica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós graduação Strito Sensu Ensino em saúde na Amazônia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TCC | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: