Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Pará (UEPA) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rocha, Sarah Lais | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dominugues, Robson José de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Teixeira, Elizabeth | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Lucas Henrique de Amorim | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-25T11:35:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-25T11:35:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-25 | - |
identificador: dc.identifier.other | Sequência Didática | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743399 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse produto educacional é resultante da pesquisa intitulada Validação de Produtos Educacionais em Ensino em Saúde, realizada no Programa de Pós Graduação em Ensino em Saúde na Amazônia – PPGESA da Universidade do Estado do Pará, na linha de pesquisa “Fundamentos e metodologias em Ensino na Saúde na Amazônia” Os produtos educacionais, sempre chamaram a minha atenção. Quando ingressei no mestrado em ensino em saúde da Universidade do Estado do Pará (UEPA) em 2016, busquei entender os tipos de produtos gerados nos mestrados profissionais da área de ensino em saúde no Brasil, e, a partir das lacunas identificadas nos estudos selecionados, interessei me sobre o processo de validação desses produtos. O objetivo desta sequência didática é contribuir com o desenvolvimento de formações específicas para pós-graduandos, professores da área do ensino em saúde e pesquisadores da área de estudos de validação. Nesta perspectiva, a base teórico metodológica significativa deste produto visa um percurso didático que considere as particularidades do ensino do processo de validação e promovam um público-alvo preparado para desenvolver produtos educacionais validados. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4.107 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Saúde | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Produto educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Validação | pt_BR |
Título: dc.title | SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ENSINO DE VALIDAÇÃO DE PRODUTOS EDUCACIONAIS VOLTADOS PARA O ENSINO EM SAÚDE | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação Ensino em Saúde na Amazônia - PPGESA | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Doutorado PPGESA/UEPA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
SEQUENCIA DIDÁTICA - SARAH LAIS ROCHA..pdf | 4,11 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743399/2/SEQUENCIA DIDÁTICA - SARAH LAIS ROCHA..pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons