O ensino de ciências por investigação e a construção de modelos didáticos no estudo do sistema circulatório

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Fernanda Martins Cordeiro-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Flávia Monteiro de Barros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-22T19:34:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-22T19:34:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Fernanda Martins Cordeiro Alvespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743318-
Resumo: dc.description.abstractEssa Sequência de Ensino Investigativa (SEI) para o Ensino de Ciências é o produto educacional de Mestrado Profissional, do Programa de Pós- Graduação em Ensino de Ciências do Instituto Federal do Rio de Janeiro (PROPEC -IFRJ). Ela propõe sete atividades como sugestões e consiste em um material de apoio pedagógico para o professor. Seu objetivo é auxiliar no planejamento de aulas, sugerir ideias e apontar possibilidades para o estudo do sistema circulatório humano de maneira investigativa, utilizando a construção de modelos didáticos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16225 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino por investigaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSistema Circulatóriopt_BR
Título: dc.titleO ensino de ciências por investigação e a construção de modelos didáticos no estudo do sistema circulatóriopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós graduação em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação 3pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons