Sequência Didática para a utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction no Ensino de Programação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRoberto Coutinho Medeiros Junior, Breno Fabricio Terra Azevedo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-22T21:26:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-22T21:26:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática para a utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction no Ensino de Programaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743313-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional apresenta uma sequência didática para a utilização da metodologia ativa peer instruction para auxiliar no ensino de programação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6486pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensino de programaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmetodologia ativa peer instructionpt_BR
Título: dc.titleSequência Didática para a utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction no Ensino de Programaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons