Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFTM | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BARBOSA, Guilherme Henrique, Otaviano José PEREIRA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-22T17:33:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-22T17:33:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto.Paulofreire | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743304 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta sequência didática busca auxiliar os professores, pesquisadores que almejam explorar as potencialidades do pensamento freireano no âmbito da EPT (Ensino Profissional e Tecnológico). Para tanto, selecionamos conteúdos para serem trabalhados, pensados e discutidos em forma de módulos. Ressaltamos que este produto não esgota as potencialidades que o pensamento freireano pode trazer para a EPT, mas sim uma apresentação revigorante e instigante. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 825kb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | EPT | - |
Palavras-chave: dc.subject | Paulo Freire | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | - |
Título: dc.title | UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIALÓGICA: APRESENTANDO E DISCUTINDO AS PONTECIALIDADES DE PAULO FREIRE PARA A EPT(Ensino Profissional e Tecnológico) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - ProfEPT | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto educacional vinculado à dissertação: APERITIVO PAULO FREIRE – UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIALÓGICA: APRESENTANDO E DISCUTINDO AS POTENCIALIDADES DE PAULO FREIRE PARA A EPT | - |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIALÓGICA.pdf | Sequência didática (produto) | 402.39 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743304/4/UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DIALÓGICA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons