Abordagem CTS/CTSA no ensino de Ciências da Natureza: um módulo didático para o estudo de energia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Acrept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Tairine Maia-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Gahelyka Aghta Pantano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-21T19:11:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-21T19:11:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-
identificador: dc.identifier.otherproduto-educacional-tairine-maia-silvapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743282-
Resumo: dc.description.abstractEste material intenta, também, apresentar algumas ações pedagógicas com propostas contextualizadas em ambiente formal e não formal de ensino, visando aproximar-se da realidade do estudante e permitir maior envolvimento com o conteúdo apresentado, reforçando a conexão entre cotidiano e conceitos científicos. Nesta lógica, almeja-se que este material didático possa servir como suporte para o trabalho didático-pedagógico.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.762pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAbordagem CTS/CTSApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Título: dc.titleAbordagem CTS/CTSA no ensino de Ciências da Natureza: um módulo didático para o estudo de energiapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática - MPECIMpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons