
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | LOPEZ, SUSANA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CASTRO, SILVIO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-20T18:23:00Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-20T18:23:00Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743224 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El presente trabajo se enmarca en el proyecto de investigación Políticas Públicas y Gobierno Abierto. Nuevos Espacios de Participación Ciudadana en los umbrales del Nuevo Milenio. Río Negro. 2000 – 2016. El objetivo central de la propuesta es caracterizar las experiencias asociadas al paradigma de Gobierno electrónico que surgieron en el contexto provincial especialmente relacionadas con la construcción colectiva de políticas públicas. Se analiza si el proceso de modernización del Estado surgió como acciones de gobierno en parte descoordinadas en virtud de la ausencia de una estrategia en común o como respuestas del gobierno a un clima de época en función de la irrupción de las TIC en el ámbito público. A los fines metodológicos se optó por la estrategia de investigación cualitativa para comprender el proceso de construcción e implementación de políticas públicas en la Provincia de Río Negro. A través de estas estrategias se indago tanto sobre las percepciones de los diferentes actores sociales en las interacciones en dichos espacios como así también en la dinámica de las relaciones de poder que ellas expresan. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Public Policies | pt_BR |
| Título: dc.title | "Public policy for democratization of the Provincial State: Open Government or Electronic Government?: progress in the implementation of the state modernization plan in the province of ``Río Negro" (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| politica-publica-de-democratizacion-del-estado.pdf | 165,64 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743224/1/politica-publica-de-democratizacion-del-estado.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: