Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | LEÓN, RAFAEL HERNÁNDEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MARTÍN, CADENA-BADILLA JESÚS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | JOAQUÍN, VÁSQUEZ-QUIROGA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | JAVIER, LEÓN-MORENO FRANCISCO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-18T22:29:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-18T22:29:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-18 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743149 | - |
Resumo: dc.description.abstract | El objetivo de esta investigación es Conocer el efecto de los constructos Análisis de clientes y Coordinación interfuncional sobre el constructo Acciones estratégicas a Clientes en un estudio sobre Orientación al Mercado de hoteles PYMES del estado de Sonora, México. Los datos son obtenidos mediante una encuesta realizada a ejecutivos de mandos medios. En el método se aplica un análisis estadístico con SmartPLS. Los resultados destacan la importancia de la calidad de la información, el efecto de realizar un análisis sobre clientes y las estrategias que se toman para la atención al cliente. En cuanto su originalidad, existen pocos estudios empíricos en esta área del conocimiento en la región. La relevancia es proporcionar ideas para hacer eficiente las actividades internas de los hoteles. Se concluye que en escala de Likert de 1 al 5 se tiene una orientación al mercado por encima de la media, teniendo como limitante no poder generalizar los resultados a todo el país. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Orientación | pt_BR |
Título: dc.title | Effect of an analysis of clients and interfunctional actions of the company on strategic actions to clients in market orientation in SME hotels (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
efecto-de-un-analisis-de-clientes-y-ac.pdf | 233.84 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/743149/1/efecto-de-un-analisis-de-clientes-y-ac.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: