Explorando Polígonos por meio do LEM alinhado com a Teoria da Mediação de Vygotsky

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversiade de Passo Fundopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLeal, Leila Beatriz-
Autor(es): dc.contributor.authorDarroz, Luiz Marcelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-16T10:45:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-16T10:45:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-16-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743066-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional (PE) que ora apresentamos consiste em material de apoio contendo uma Sequência Didática (SD) desenvolvida no percurso de uma pesquisa no âmbito do Programa de PósGraduação em Ensino de Ciências e Matemática, na Universidade de Passo Fundo (UPF), em nível de mestrado, vinculado com a dissertação intitulada Uma abordagem Vygotskyana para o ensino de polígonos no LEM para alunos de 8º ano do Ensino Fundamental. Este recurso educacional foi concebido com o objetivo central de aprimorar o processo de ensino-aprendizagem dos alunos no que diz respeito ao conteúdo de polígonos e se destina aos professores de Matemática que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5253pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectPolílogospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLEMpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVygotskypt_BR
Título: dc.titleExplorando Polígonos por meio do LEM alinhado com a Teoria da Mediação de Vygotskypt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons