Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS –Revista Científica Multidisciplinar O Saber. | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Mateus, Samuel de Araújo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-15T18:58:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-15T18:58:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/428 | - |
identificador: dc.identifier.other | Resinificando o Silêncio Transformações na Atuação do Intérprete de Libras durante a Pandemia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/743044 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O artigo até aqui construído procura acima de tudo documentar a partir da marca da oralidade por meio das entrevistas as reconhecendo como parte integrante do processo resultante, a escrita, um conjunto de narrativas que apresentam aos leitores destes escritos as experiências vividas por profissionais imersos em um momento de caos, e um estado de calamidade na saúde do mundo inteiro. Em primeira instancia documentar todo o experienciado a partir dessas narrativas, mas não somente, e entende que gerando espaços de fala se pode construir melhor os caminhos para a atuação, exercício e suplementação da formação bem como atuação desse profissional in foco | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia, Intérprete de Libras, Isolamento Social, Reconfigurar | pt_BR |
Título: dc.title | Resinificando o Silêncio Transformações na Atuação do Intérprete de Libras durante a Pandemia | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons