Sequência Didática Interativa: Pensamento Computacional Contextualizado à Formação Técnica em Administração

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, campus Parnaíbapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLIMA, JOSENILTON-
Autor(es): dc.contributor.authorMORAIS, MÁRCIO AURÉLIO CARVALHO DE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-11T17:08:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-11T17:08:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-13-
identificador: dc.identifier.otherPE Final_Joseniltonpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742893-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de uma proposta de ensino para estimular o desenvolvimento do Pensamento Computacional na Formação Técnica em Administração.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent746 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino. Educação Profissional. Pensamento Computacionalpt_BR
Título: dc.titleSequência Didática Interativa: Pensamento Computacional Contextualizado à Formação Técnica em Administraçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons