A Química em Sintonia com as Profissões

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBorges, Graziele de Carvalho-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Giseli Capaci-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-06T17:57:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-06T17:57:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-04-
identificador: dc.identifier.otherA química em sintonia com as profissõespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742812-
Resumo: dc.description.abstractE-book tem como foco principal fornecer informações e contextualizar o ensino de Química com diversos ramos das profissões e seus mercados de trabalho, buscando trabalhar o caráter de socioeducação que tem lastro nesta disciplina. O e-book produzido é um livreto totalmente interativo que tem como tema principal as profissões mais buscadas e cotadas pelos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), segundo as informações do Sisu do Ministério da Educação do Brasil. Sendo assim, o público-alvo deste produto educacional são os educandos do ensino médio que buscam informações sobre as profissões que virão a escolher futuramente, após seus exames finais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4857 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectQuímicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfissõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectE-bookpt_BR
Título: dc.titleA Química em Sintonia com as Profissõespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino das Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons