Práticas de Educação Ambiental sob Perspectiva Inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVirmecati, Deboráh Melissa Nunes Groetaers-
Autor(es): dc.contributor.authorWardenski, Rosilaine de Fátima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-03-06T17:40:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-03-06T17:40:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-21-
identificador: dc.identifier.otherpraticas de educação ambiental sob a perspectiva inclusivapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742788-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional, um material de apoio para Gestores e Orientadores Educacionais e Pedagógicos para trabalhar a temática ambiental com o olhar voltado à inclusão com os docentes das Classes de Atendimento Educacional Especializado. O material foi idealizado ao longo dos encontros realizados com o grupo, a fim de contribuir com a temática ambiental sob o olhar da inclusão. Deu-se, desse modo, por meio da reflexão docente sobre problemas ambientais, especialmente aqueles apontados pela Educação Ambiental crítica e o papel da alfabetização científica para apoiar uma compreensão do ambiente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent10532 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento Educacional Especializadopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráxis pedagógicapt_BR
Título: dc.titlePráticas de Educação Ambiental sob Perspectiva Inclusivapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino das Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons