Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Montenegro, Rúbia Kátia Azevedo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Marcos Pereira dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Azevedo, Hugo José Coelho Corrêa de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Tavares, Leonardo Pereira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-03-05T17:06:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-03-05T17:06:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-15 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | file:///C:/Users/lucas/Downloads/Amplla%20artigos/EducacaoLinguagens.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | EducacaoLinguagens | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742762 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O livro “Educação e Linguagens: Ensino, Formação e Discursos – Volume 2” é uma compilação extensa e diversificada de estudos e pesquisas que atravessam diferentes esferas da educação. Esta obra, dividida em quarenta e um capítulos, oferece um panorama rico e multifacetado sobre as variadas abordagens e metodologias na área educacional, abrangendo desde a formação docente até as inovações pedagógicas na sala de aula. Em conclusão, gostaria de estender meus mais sinceros parabéns a todos os autores que contribuíram para esta rica tapeçaria de conhecimentos e insights que compõem “Educação e Linguagens: Ensino, Formação e Discursos – Volume 2”. Cada capítulo é um testemunho do compromisso, da dedicação e da expertise de seus autores, e juntos, eles oferecem uma contribuição inestimável para o campo da educação e linguagens. Boa leitura e que cada capítulo sirva como um convite para a reflexão, o aprendizado e a inovação no mundo da educação! | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 9.750 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Linguagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
Título: dc.title | Educação e linguagens: ensino, formação e discursos – Volume II | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons