Conectando a Geometria ao Cotidiano: Ensino de Análise Combinatória com a Geometria do Táxi

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Rondonópolis UFRpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMarques Batista, Lucas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-26T17:28:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-26T17:28:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-05-
identificador: dc.identifier.otherdissertacao_Lucaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742496-
Resumo: dc.description.abstractO trabalho introduz uma abordagem para o ensino de Análise Combinatória ao incorporar a Geometria do Táxi. Esta geometria se destaca por sua capacidade de modelar as trajetórias complexas dos cidadãos e veículos que se deslocam entre quarteirões urbanos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent48,2 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAnálise Combinatóriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGeometria do táxipt_BR
Palavras-chave: dc.subjectquinto postulado de Euclidespt_BR
Título: dc.titleConectando a Geometria ao Cotidiano: Ensino de Análise Combinatória com a Geometria do Táxipt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Profmatpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons