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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Rondonópolis UFR | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Marques Batista, Lucas | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-26T17:28:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-26T17:28:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | dissertacao_Lucas | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742496 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O trabalho introduz uma abordagem para o ensino de Análise Combinatória ao incorporar a Geometria do Táxi. Esta geometria se destaca por sua capacidade de modelar as trajetórias complexas dos cidadãos e veículos que se deslocam entre quarteirões urbanos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 48,2 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Análise Combinatória | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Geometria do táxi | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | quinto postulado de Euclides | pt_BR |
Título: dc.title | Conectando a Geometria ao Cotidiano: Ensino de Análise Combinatória com a Geometria do Táxi | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - Profmat | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
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dissertacao_Lucas.pdf | 47,08 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/742496/2/dissertacao_Lucas.pdfDownload |
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