
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MATOS, CÍNTIA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | BRANDINI, FERNANDA SALLA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SCOLARO, JULIAN MONIKE NAZARIO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-26T05:46:11Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-26T05:46:11Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-22 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742461 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The objective of this work is to describe some appropriate experiences in the Pedagogical Residency program, in partnership with UNIOESTE, from Cascavel/PR, with CAPES, in the Literacy subproject. The experiences in the resident practice provided theoretical and practical support in the professional training of the academic's future career, bringing together, throughout the residency in different areas, real concerns, conflicts, ideas and solutions for the development of students' planning and childhood awareness. This report is organized into a description of the theoretical studies carried out by residents, theoretical foundations and practical educational activities at Escola Municipal Luiz Vianey Pereira. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Pedagogical | pt_BR |
| Título: dc.title | The Dynamics between the Pedagogical Residency and the Knowledge that operates in Initial Teacher Training (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: