CURSO DE MATEMÁTICA FUNDAMENTAL: PROPOSTA DE SITUAÇÕES DIDÁTICAS APLICADA A ESTUDANTES INGRESSANTES NA EPT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCOSTA, MIRÉLLY DE OLIVEIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorCORRÊA, ANDERSON MARTINS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-23T01:22:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-23T01:22:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-22-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Miréllypt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742394-
Resumo: dc.description.abstractEste curso de Matemática Fundamental é produto de uma dissertação sob o título “Aspectos da Integração Curricular de Conceitos Matemáticos da Educação Básica: Trabalhando com a Matemática nos Semestres Iniciais do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional no IFMS”, em que reali- zamos reflexões a partir da prática vivenciada com o propósito de construir um material de apoio alicerçado nos fundamentos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) que poderá contribuir para a permanência e êxito dos estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Nível Médio.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,505 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTSDpt_BR
Título: dc.titleCURSO DE MATEMÁTICA FUNDAMENTAL: PROPOSTA DE SITUAÇÕES DIDÁTICAS APLICADA A ESTUDANTES INGRESSANTES NA EPTpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos