LÍNGUA INGLESA E INTERCULTURALIDADE - O inglês como ponte para a diversidade cultural: Sequências Didáticas para os anos finais do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Triângulo Mineiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBarbosa, Pedro Henrique Braga-
Autor(es): dc.contributor.authorBrettas, Anderson Claytom Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-22T17:10:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-22T17:10:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-22-
identificador: dc.identifier.otherIFTM PPGET - Produto Educacional - Pedro H B Barbosapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742382-
Resumo: dc.description.abstractMaterial contendo sequências didáticas voltadas para o ensino da língua inglesa, abrangendo áreas como gramática, leitura e compreensão, sempre com um olhar focado na interculturalidade. Elas são ideais para serem aplicadas nas turmas de 6º ao 9º ano do ensino fundamental e estão alinhadas às habilidades da BNCCpt_BR
Tamanho: dc.format.extent10687 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInterculturalidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
Título: dc.titleLÍNGUA INGLESA E INTERCULTURALIDADE - O inglês como ponte para a diversidade cultural: Sequências Didáticas para os anos finais do Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Tecnológica (MPET))pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons