Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Goiás | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | GOMES, Pedro Barreto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-21T16:23:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-21T16:23:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-21 | - |
identificador: dc.identifier.other | MINICURSO REFLEXOS DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742336 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional foi um minicurso, com carga horária de 04 (quatro) horas que teve por objetivo apresentar as equipes gestoras do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Universitário (CEEJA), situado na Rua Ferreira Pacheco (antiga 233) esquina com Rua 11ª avenida, Setor Universitário, Goiânia – GO. E do Centro de Ensino de Período Integral Dom Abel - SU, situado na Rua 260, n.º 510, Setor Universitário, Goiânia – GO. Os reflexos do Plano de Ações Articuladas na Educação Básica, e da Dissertação intitulada “Estudo dos Reflexos do Plano de Ações Articuladas na Educação Básica: na escola pública da rede estadual em Goiânia”, desenvolvido durante o Mestrado Profissional em Ensino na Educação Básica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do CEPAE/UFG, a fim de trazer conhecimento sobre a gestão do PAR e a aplicação dos recursos no âmbito da formação de professores e profissionais da educação. O que poderá contribuir para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem, na rede pública estadual de ensino. A abordagem teórico-conceitual teve como referência as contribuições de Saviani, Fonseca e Dourado. Bem como a análise do PAR, as suas dimensões e seus reflexos na educação básica. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 3764 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Políticas Públicas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão Educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Plano de Ações Articuladas | pt_BR |
Título: dc.title | MINICURSO REFLEXOS DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: NA ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL EM GOIÂNIA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Reflexos do Plano de Ações Articuladas na Educação Básica.pdf | 3,76 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/742336/2/Reflexos do Plano de Ações Articuladas na Educação Básica.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons